A Durafloor e o C3 prepararam um passeio especial.

Sua empresa foi convidada para fazer uma visita à fábrica da Durafloor, sem nenhum tipo de custos. Além de conhecer a linha de produção de MDF e HDF, também irá conhecer o espaço Arvorar, um espaço que conta com cinco ambientes que visam apresentar a história da madeira por meio de experiências sensoriais e muita informação. 

13h30 – Encontro na Sede do C3 –  R. BARÃO JACEGUAI, 2046

14h00 – Saída sentido a Agudos

18h00 – Chegada ao Hotel BLUE TREE TOWERS BAURU

20h00 – Jantar na pizzaria Bambina, referência e tradição na cidade

7h30 – Saida do Hotel para fábrica (com check out já feito)

8h00 às 10h00 – Chegada à fábrica e visita Espaço Arvorar

10h30 – Brunch na fábrica Durafloor

11h00 às 13h00 – Visita a linha de produção MDF e HDF

13h30 – Almoço no restaurante Camponesa (na estrada de volta à SP)

15h00 – Retorno para SP

19h00 – Previsão de chegada na Sede do C3 - Clube

O Espaço Arvorar, instalado na sede da Duratex em Agudos (13 quilômetros de Bauru) com base em tendências de museografia inovadoras, oferece interatividade para os visitantes em cinco ambientes.

Os participantes poderão acompanhar o surgimento das primeiras árvores, há 390 milhões de anos, e o protagonismo da madeira na história da humanidade, como na construção das pirâmides do Egito e do primeiro avião, o 14 Bis.

Também será possível vivenciar, por meio de experiências sensoriais, com cheiros e sons, a vida nas florestas tropicais, as principais formações florestais do Brasil e as características marcantes dos biomas do País. Os processos de manejo, cultivo e extração sustentável também serão destaque no ambiente. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de interagir com totens e sentir a textura das árvores em uma experiência que aguça o tato, visão e audição em uma linha de abordagem diferenciada.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social